Postagens populares

4/29/2012

Titanic II

Sinopse: No 100 º aniversário da viagem do navio Titanic, um navio de luxo moderno batizado de Titanic 2, segue o caminho de seu homônimo. Mas quando um tsunami lança um iceberg no caminho do novo navio, os passageiros e a tripulação precisa lutar para evitar um destino semelhante. O Filme é estrelado por Brooke Burns (Dancing Trees) e Bruce Davison (Coffin).
Em abril de 2012, 100 anos após o naufrágio do RMS Titanic , um novo, similar-olhando cruzeiro de luxo chamado de SS Titanic II é batizado. Em seguida, embarca em sua viagem inaugural usando a mesma rota do Titanic levou 100 anos antes no sentido inverso (a partir de Nova York aSouthampton , Inglaterra ).
Durante a travessia do Atlântico, os efeitos do aquecimento global causar a geleira Helheim na Groenlândia a entrar em colapso, criando um tsunami 800 mph que envia um iceberg colidindo com o Titanic II . O lado estibordo do navio inteiro é esmagado e uma imensa pressão é colocada sobre o forro de turbinas. Como as pessoas lutam contra a subida das águas e correr para os botes em forma de submarino, as turbinas, eventualmente, explodir, causando um imenso fogo dentro da listagem e navio afundando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.